sábado, 13 de setembro de 2014

Na prateleirinha da cozinha tem...



...novidades que ainda não mostrei aqui: a xícara com estampa vintage e um reloginho/despertador fofo, que funciona muito bem.

Ao lado da caneca, a peça branca que ganhei de minha mãe e que foi arrematada em um leilão durante uma quermesse, quando eu ainda era criança.

Esses dois mimos foram presentes de uma colega de trabalho e já estão enfeitando minha cozinha. Um dia ela chegou na sala onde trabalhávamos e assim, sem mais nem menos, me entregou os embrulhos e disse que, mesmo sem ter intimidade com a net e sem ter acesso direto ao meu blog, ela se encantava com as novidades que eu contava sobre a blogosfera e sobre a mudança para o nosso apartamento e por isso resolveu participar do processo de montagem de minha "cozinha azul". Achei seu gesto muito gentil e prometi que postaria a fotos dos mimos aqui no blog.

Bom, agora vou fazer umas visitinhas e depois aproveitar a manhã para"dar uma sacudida" nessa casa!! Sabe comé?? rssss

Imagem: Blog Utilidade Feminina

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário